Homem é preso por matar e esquartejar gay no Maranhão

O aparelho celular da vítima foi encontrado na casa de Valber Bezerra, que confessou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi encontrado nesta terça-feira (29) o corpo de Ildivan Silva Farias que estava desaparecido desde a última sexta-feira (25) quando foi visto pela última vez em uma festa. O corpo foi encontrado dentro de dois sacos plásticos em um açude no município de Presidente Médici, a 260 km de São Luís.

De acordo com o delegado Élson Ramos, o aparelho celular da vítima foi encontrado na casa de um homem identificado como Valber Bezerra, que confessou na manhã desta quarta-feira (30) ser o responsável pelo assassinato de Ildivan.

Ildivan Silva Farias foi assassinado

Segundo a polícia, em depoimento, Valber afirmou que o motivo do assassinato teria sido porque Ildivan invadiu a sua residência na tentativa de “ficar” com ele. O autor do crime atingiu a vítima com coronhadas na costela e um tiro na cabeça, logo em seguida esquartejou o corpo, colocou os pedaços dentro de dois sacos e jogou no açude da cidade.

Valber Bezerra está preso em Santa Luzia do Paruá e será transferido para a Unidade Prisional de Zé Doca. A polícia afirmou que o caso se enquadra como crime de homofobia, além disso, ele será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Divulgação/Polícia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES