Homem é preso sob acusação de estelionato em Valença do Piauí

Policiais de Oeiras cumpriram um mandado de prisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Oeiras cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca de Valença do Piauí contra Evanilson de Lima Santana, conhecido por "Batata", que é acusado de estelionato. A prisão do acusado aconteceu na tarde de quarta-feira, 05, no centro de Oeiras, e logo em seguida foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo.

De acordo com o mandato, Evanilson cometeu o crime de estelionato em Valença do Piauí, em 20 de Janeiro deste ano, quando realizou uma compra de bebidas e garantiu que faria o pagamento via transferência bancária. Todavia, foi feito apenas um agendamento.

De acordo com a vítima, Nelson Ribeiro de Oliveira, Evanilson foi ao seu estabelecimento comercial e comprou bebidas alcoólicas e não alcoólicas, no valor de R$ 2. 350,00 (dois mil trezentos e cinquenta), garantindo que faria uma transferência bancária. Ao receber o que Evanilson disse ser o comprovante de da transferência bancária, Nelson percebeu que caíra em um golpe, e logo em seguida acionou a polícia, que pediu a prisão preventiva do acusado.

Evanilson Lima também é acusado de aplicar semelhante golpe em Teresina, Floriano e outras cidades. Ele será transferido para Valença onde ficará à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES