Homem é submetido a cirurgia após pisar em bagre em praia de Santos

Bagre ficou preso no pé direito da vítima, que passou por cirurgia

Antonio Ales Filho, de 66 anos,  ficou ferido depois de pisar na cabeça de um bagre, em Santos, no litoral de São Paulo. O homem estava na praia do Boqueirão, quando acabou pisando em um dos 'ferrões' do animal. Este é o sexto caso de acidentes com bagres na região neste mês.

Antonio estava caminhando com a esposa, Sueli Fortes Alves, de 60 anos, quando se acidentou. Ela afirma que o acidente aconteceu próximo ao canal da Avenida Washington Luís. "Nós moramos no Boqueirão. Saímos de casa para caminhar e, quando passamos por um posto policial, ele pisou", diz.

Sueli relata que a praia de Santos, na manhã do último sábado, estava com bastante sujeira e animais mortos e, por estarem distraídos, não perceberam a presença da cabeça do peixe. "A praia estava bem suja. A maré deve ter jogado o peixe, que estava cortado pela metade. Só estava a cabeça dele na areia", falou.

Ao pisar na cabeça do bagre, Antonio pediu à esposa que retirasse, mas ela preferiu recorrer ao salva-vidas do Corpo de Bombeiros. “Ele queria que eu tirasse, mas eu não quis. Peguei o carro e o levei à Santa Casa de Santos. Lá, o médico conseguiu retirar e passou a medicação necessária. Não foi preciso colocar pontos”, conclui.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1