Homem entra em convulsão durante salto de paraqueda; assista

O registro, publicado no começo de março no Youtube de Nomadic Adrenaline, mostra o paraquedista entrando em convulsão a 9.000 pés de altitude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um salto de paraquedas quase se transformou em tragédia. O registro, publicado no começo de março no Youtube de Nomadic Adrenaline, mostra o paraquedista entrando em convulsão a 9.000 pés de altitude.

A experiência (aterrorizante) foi registrada pelo instrutor de Nomadic, que conseguiu puxar o paraquedas do aluno a 4.000 pés de altitude, evitando a morte do rapaz inconsciente. Leia o depoimento do paraquedista:

"Possivelmente, o momento mais assustador da minha vida. No dia 14 de novembro de 2014, ao fazer estágio cinco do meu programa de queda livre, eu tive uma experiência de quase morte. Em torno de 9.000 pés, começo a ter uma convulsão. Passei 30 segundos em queda livre inconsciente. Felizmente meu instrutor conseguiu puxar meu paraquedas em torno de 4.000 pés. Em torno de 3.000 pés, volto a ter consciência e pouso com segurança de volta ao chão", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES