Homem espalha folhetos a procura de namorada e recebe mais de 8.000 ligações

O anúncio, que trazia uma foto sua com o número de seu telefone logo abaixo, estava acompanhado do título: “Procuro uma namorada".


Um homem postou um folheto "à procura de uma namorada", e recebeu mais de 8.000 ligações de mulheres que se interessaram.

Dan Perino, um ator e web designer de 51 anos de idade, de Nova York, EUA, começou a enviar cerca de 40.000 folhetos há 217 dias, depois de se cansar de ser solteiro.

O anúncio, que trazia uma foto sua com o número de seu telefone logo abaixo, estava acompanhado do título: “Procuro uma namorada".

A mensagem ainda dizia: "Eu realmente estou procurando uma namorada. Esta não é uma piada. Estou cansado de ficar só e tenho a esperança de encontrar a pessoa certa. Eu sou um artista profissional e uma pessoa criativa. Você sabe quem você é. Para mim, cada pessoa é bonita. Abra-se à possibilidade da relação se transformar em algo mais profundo”.

Dan afirma que, desde então, recebeu mais de 8.000 telefonemas pedindo para marcarem um encontro.

Era cerca de 200 ou 300 telefonemas por dia, disse ele.

Dan diz não ser exigente, mas relata que sua garota perfeita está na faixa etária entre 25 e 37, porque ele quer formar uma família.

Agora ele planeja transformar sua história em um documentário. Ele disse: "Naquela época eu só queria encontrar uma namorada, eu não tinha ideia de que, construindo o folheto com um amigo meu, teria toda essa repercussão. Então a CBS queria me entrevistar e eu aparecia frequentemente na mídia,” e acrescentou: “Eu sou parado na rua de 10 a 15 vezes por dia por pessoas querendo tirar fotos”.

Fonte: techmestre