Homem espanca ex-namorada e amigo dela com barra de ferro e acaba preso

O agressor não concordava com o fim do relacionamento entre ele e Flavia Stefânia de Araújo e a perseguia.

Um homem que estava foragido há dois meses por espancar a ex-namorada e o amigo dela com uma barra de ferro em Elói Mendes, no sul de Minas Gerais, foi preso em Diadema, em São Paulo. Edmilson de Oliveira Silva foi detido nesta quinta-feira (4). O agressor não concordava com o fim do relacionamento entre ele e Flavia Stefânia de Araújo e a perseguia.

O crime ocorreu no dia 27 de setembro, na entrada de um motel da cidade. As vítimas estavam próximas a um posto de gasolina, decidindo se iriam sair pela cidade ou seguir viagem até o município vizinho de Varginha, quando notaram a presença de Edmilson, que já rondava os dois. Com medo, eles entraram no carro e continuaram o caminho, mas foram perseguidos. As vítimas tentaram se esconder no estabelecimento, mas o suspeito rapidamente os cercou e partiu para cima dos dois com uma barra de ferro. O amigo da fotógrafa chegou a desmaiar e a mulher quebrou o nariz e teve vários hematomas. Por fim, Edmilson fugiu, com medo de ser preso.

O casal teve um filho que atualmente tem cinco anos. Logo depois do nascimento da criança, Flávia se separou do homem, mas ele não concordou com a decisão. Depois de receber várias ameaças e ser agredida, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro em outubro. Devido a isso, o agressor deve responder por quebra de medida protetiva e tentativa de homicídio.


Fonte: r7