SEÇÕES

Homem fica em estado grave após ser baleado na cabeça no PI

O crime aconteceu na cidade de Cocal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos, identificado como Valdiano Pereira de Sousa, mais conhecido por “cheiroso", residente no Bairro São Pedro, foi alvejado com um tiro na cabeça nesta quarta-feira (19/10), após ser vitima de uma suposta tentativa de latrocínio, ocorrida no Bairro São Francisco, na cidade de Cocal.

De acordo com informações de testemunhas que preferiram não se identificar, o homem encontrava-se sentado na calçada de um bar, localizado no cruzamento das Ruas: Travessa João Ferreira de Brito e Torquato Barreto, quando foi abordado e baleado pelo agressor que chegou ao local em uma motocicleta.

O disparo foi ouvido às 00h50min, mas por medo, vizinhos não se dirigiram ao local para saber o que realmente tinha acontecido. Somente horas depois, por volta das 05h30min, um popular encontrou Valdiano caído ao solo, agonizando e perdendo sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vitima e a encaminhou às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica. Seu estado de saúde é considerado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos