Homem fica ferido após perder o controle de motocicleta ao passar por esgoto em Altos

Com escoriações por todo o corpo, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital de Altos.

Um acidente por volta das 9h deste domingo (25), no bairro Tranqueira, em Altos, por pouco não terminou em tragédia. De acordo com testemunhas, a vítima caiu ao passar pela valeta de esgoto da Rua São Francisco, uma das principais vias de acesso do bairro. Wallison, como foi identificado, foi arremessado por alguns metros e por muito pouco não se chocou em um poste.

O motociclista estava consciente, mas com dificuldades para falar. Ele apresentava sinais de embriaguez e chegou a dificultar o trabalho dos socorristas. A alcoolemia, no entanto, só poderia ser constatada mediante exame de sangue.

Com escoriações por todo o corpo, a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital de Altos.

Este foi o segundo acidente registrado na Rua São Francisco em menos de um ano. De acordo com populares, muitos motociclistas costumam abusar da velocidade pelo fato da rua não ser tão movimentada. “Na verdade o que existe é muita imprudência. E isso, inclusive, põe em risco a vida das pessoas que moram por aqui”, explicou uma senhora que preferiu não se identificar.

Nas proximidades do local, há três meses uma mulher de 43 anos perdeu a vida depois de ser atropelada violentamente por um motociclista que transitava em alta velocidade e com o farol do veículo apagado. O acidente aconteceu na Rua José Olindo e a vítima teve morte imediata.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Altos