Homem fica ferido após teto de escolar desabar no Piauí; fotos

A escola fica localizada na zona rural do município de União.

Um homem, ainda no identificado, ficou com alguns ferimentos na cabeça após o teto de uma das salas de aula da escola municipal  Gonçala das Neves Pereira, na localidade Sapucaia, zona rural de União, desabar na manhã de sexta-feira, dia 11 de março. Ele, juntamente com um colega, trabalhava no local e, por sorte, não sofreu maiores lesões.

De acordo com informações, os dois estavam trabalhando na construção de um muro em frente ao colégio quando parte do telhado veio abaixo, como mostram as imagens. Eles dormiam no local e um deles teve um corte na cabeça, mas sem gravidade. A escola atende alunos do Ensino infantil e fundamental e estava fechada no momento do ocorrido.

A Prefeitura de União informou que a escola já estava sem funcionar para que passasse por uma reforma e que aguardava apenas a resolução de uma licitação, que foi concluída com a ordem de serviço para o próximo dia 15 de março, mas com a queda do teto a empresa que ganhou a licitação foi acionada e já foi para o local para dá inicio a obra.

Teto da escola municipal  Gonçala das Neves Pereira desabou
Teto da escola municipal Gonçala das Neves Pereira desabou






Fonte: Portal Meio Norte