Homem é ferido gravemente com vários golpes de punhal

Populares socorreram a vítima encaminhando para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal

Por volta das 22h da ultima quinta-feira (12/09), o lavrador Antonio Oracio Rodrigues, 53 anos, residente na localidade Santo Hilario (zona rural de Cocal) ficou gravemente ferido após ser lesionado a golpes de punhal.

De acordo com a vítima, ele estava na casa de um amigo com várias pessoas, quando foi surpreendido por um desafeto que lhe surpreendeu desferindo um golpe de punhal no braço esquerdo, em seguida começou uma briga, onde ele sofreu mais dois golpes, um no rosto, próximo ao pescoço e outro na mão esquerda ao tentar tomar a arma do rival.

Populares socorreram a vítima encaminhando para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para Parnaíba.

O lavrador em estado grave e precisando urgentemente de uma intervenção cirúrgica passou quase um dia na enfermaria do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) e não foi atendido devido a greve.

Na noite desta sexta-feira (13) foi mandado de volta à Cocal, que em seguida o transferiu para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).


Homem fica gravemente ferido a golpes de punhal

Fonte: Blog do Coveiro