Homem fica gravemente ferido após ser atingido a tiros em THE

Até o momento, nenhum suspeito foi preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (12), um homem que ainda não foi identificado, ficou gravemente ferido após ser atingido a tiros por dois homens que estavam em uma moto e passaram atirando por um das ruas do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. A vítima estava na porta de casa no momento em que foi alvejado com os disparos.

De acordo com relato de vizinhos, o homem de aproximadamente 40 anos de idade, foi levado em estado grave para atendimento médico no Hospital  de Urgência de Teresina (HUT). Ainda segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta sem placas e já entraram na rua atirando.

A vítima chegou a correr em direção a um estabelecimento comercial que fica próximo a sua residência, onde foi socorrido por populares. Os moradores ficaram bastante assustados com o tiroteio e pedem reforço de segurança e policiamento no bairro.

Os criminosos não pararam e não foi possível identifica-los. Ainda não se tem informações sobre qual teria sido a motivação para a tentativa de homicídio.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso deve ser encaminhado para a polícia civil que vai investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES