Homem fratura as duas pernas em colisão entre carro e moto na cidade de Parnaíba

O acidente de moto aconteceu na Rua Ceará, bairro Ceará, em Parnaíba, na última sexta-feira (01).

Um motociclista teve as duas pernas quebradas após se envolver em um acidente na Rua Ceará, bairro Ceará, em Parnaíba, na última sexta-feira (01). Deusimar Nascimento, 59 anos, conduzia um moto Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2009, de cor vermelha, placa NIE 2069 Parnaíba (PI). Já Vitor Silva, 32 anos, conduzia um VW/Saveiro CE TL MB, modelo 2015, de cor azul, placas PIC 9249 Luís Correia (PI).

Image title

O motociclista seguia em direção ao Terminal Rodoviário e o motorista em direção à Praça do Chico Berto quando aconteceu a colisão. Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito, o motociclista Deusimar conduzia em ziguezague e invadia a contramão de direção.

Quando o condutor Vitor direcionou o carro para a sua contramão para desviar de Deusimar, este retornou para seu lado da via e a colisão aconteceu do lado da via no sentido oeste/leste. Devido a forte colisão, os veículos ficaram danificados.

Deusimar Nascimento fraturou a tíbia da perna esquerda e o fêmur da perna direta.O Ronda Cidadão isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e o PPTRAN fez a perícia no local do acidente. A moto foi apreendida por irregulariade.

Fonte: Proparnaiba