SEÇÕES

Homem mata namorado a marteladas após descobrir suposta traição

Eles moravam juntos em uma casa no bairro Vila Zilda em SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou o companheiro de 60 anos com várias marteladas na cabeça na noite desta quarta-feira (22) dentro de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O autor do homicídio fugiu após o crime e ainda não foi preso. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo telefone 190 por volta das 21h30 para atender um caso de uma briga entre um casal na Rua Bernardete Pereira de Mello, na Vila Zilda. Quando a equipe chegou ao local, Álvaro Luiz dos Reis Dias, de 60 anos, foi encontrado caído no chão do quarto com vários buracos na cabeça.

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o companheiro dele, identificado como Leonardo, teria desferido golpes em Álvaro, utilizando um martelo, e depois fugiu. Além dos dois, um jovem que morava com eles foi ouvido pelos policiais e alegou não ter visto nada. A versão do rapaz será investigada antes que a participação dele no crime seja descartada.

A Polícia Militar acionou o SAMU, que constatou a morte de Álvaro ainda no local. A Polícia Militar apreendeu o martelo e o celular da vítima. O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá. Por enquanto, o autor do homicídio ainda não foi preso. Outros depoimentos devem ser colhidos nos próximos dias para que o caso seja totalmente esclarecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos