Homem morre após cair enquanto operava um trator no Piauí

A vítima possivelmente bateu a cabeça.

Neste domingo (31/01), um homem identificado por Odaildo de Rosa Rodrigues, de 31 anos, morreu após passar mal enquanto operava um trator na localidade Canto do Cedro, na zona rural da cidade de Jatobá do Piauí. De acordo com informações, a vítima estava prestando serviço terceirizado no local em uma plantação.

Segundo o agente Acenilson da Polícia Civil de Campo Maior, populares disseram que o homem passou mal com a máquina em movimento e acabou caindo tendo morte ainda no local. Na queda, é possível que a vítima tenha batido a cabeça em alguma parte do trator, o que ocorreu um grande sangramento.

“Chegamos no local no início da noite e vimos muito sangue na cabeça mas não visualizamos lesões. Somente o Instituto Médico Legal vai dizer as causas do acidente”, afirmou o agente. Após o ocorrido o trator continuou desgovernado e só parou depois que bateu em uma árvore.

A vítima era natural da cidade de Redenção do Gurguéia, mas morava no município de Altos e estava na região a trabalho. Na sua mochila foram encontrados medicamentos para controle de dores e convulsões, o que leva a suspeita de que ele tenha tido um ataque epilético enquanto operava a máquina.

Homem morreu após cair de trator (Crédito: Reprodução)
Homem morreu após cair de trator (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco