Homem morre após colidir carro em caminhão parado no Piauí

O passageiro quebrou o pescoço e teve morte imediata.

Por volta das 3h desta sexta-feira (22), um veículo modelo Gol, de cor vermelha, com placa LWD 2373 de Parnaíba (PI), colidiu fortemente em um caminhão GM/Chevrolet D40, de cor marrom, com placa HOM 1488 Fortaleza (CE), que estava carregado de andaimes, parado na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Velloso, em Parnaíba.

Com o violento impacto, o caminhão foi deslocado por cerca de 15 metros e subiu a calçada de uma residência. O automóvel era ocupado por dois homens, o passageiro, José Roberto Ferreira Gomes, de 21 anos, quebrou o pescoço e teve morte imediata. Já o motorista Tiago de Souza Galvão, 24 anos, foi retirado das ferragens com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que precisou arrancar o teto do Gol para efetivar o resgate.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o motorista, em elevado estado de embriaguez alcoólica, sem fraturas aparentes, apenas com escoriações, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Policiais Militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) também estiveram no local colhendo informações para os procedimentos legais. Uma equipe do IML fez a perícia da área e removeu o corpo. As duas vítimas trabalhavam em uma metalúrgica.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Proparnaiba