Homem morre após colidir carro em caminhão parado no Piauí

O passageiro quebrou o pescoço e teve morte imediata.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 3h desta sexta-feira (22), um veículo modelo Gol, de cor vermelha, com placa LWD 2373 de Parnaíba (PI), colidiu fortemente em um caminhão GM/Chevrolet D40, de cor marrom, com placa HOM 1488 Fortaleza (CE), que estava carregado de andaimes, parado na Avenida São Sebastião, no bairro Reis Velloso, em Parnaíba.

Com o violento impacto, o caminhão foi deslocado por cerca de 15 metros e subiu a calçada de uma residência. O automóvel era ocupado por dois homens, o passageiro, José Roberto Ferreira Gomes, de 21 anos, quebrou o pescoço e teve morte imediata. Já o motorista Tiago de Souza Galvão, 24 anos, foi retirado das ferragens com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que precisou arrancar o teto do Gol para efetivar o resgate.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o motorista, em elevado estado de embriaguez alcoólica, sem fraturas aparentes, apenas com escoriações, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Policiais Militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) também estiveram no local colhendo informações para os procedimentos legais. Uma equipe do IML fez a perícia da área e removeu o corpo. As duas vítimas trabalhavam em uma metalúrgica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES