Homem morre após motor cair em sua cabeça enquanto limpava poço

A tragédia aconteceu na cidade de São Miguel do Tapuio.

O agricultor identificado como Francisco das Chagas Nogueira Rocha, de 48 anos, mais conhecido como ‘Chaga Cesário’, morreu na tarde da última segunda-feira (19), após um motor cair sobre a sua cabeça enquanto trabalhava limpando um poço na cidade de São Miguel do Tapuio (227 km de Teresina).

Image title

De acordo com informações de populares, a vítima estava trabalhando com mais duas pessoas identificadas como Danilo e Antônio Francisco na limpeza de um poço, quando um pedaço de madeira que sustentava o motor cedeu fazendo com que o aparelho caísse em cima da cabeça de Francisco.

O corpo do agricultor ficou debaixo do motor vindo a falecer ainda no local do acidente. Chagas Cesário foi resgatado por populares que ainda tinham esperanças na sua recuperação, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu. Após os procedimentos, ele foi liberado para velório na sua residência na localidade Mato Escuro, zona rural de São Miguel do Tapuio.

Os outros dois trabalhadores foram socorridos e levados para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e passaram por exames já que apresentaram escoriações leves. Nenhum deles corre risco de morte.

Fonte: Com informações do Portal Samita