Homem morre após perder controle de moto na PI-113

Paulo Henrique morava no bairro Satélite, na zona Leste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (07/08), um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 28 anos, morreu em consequência de um acidente ocorrido próximo a localidade Palmeira, entre as cidades de José de Freitas e Teresina, na PI-113. Paulo Henrique morava no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Vitório, do 16° BPM de José de Freitas, a vítima retornava para Teresina pilotando uma motocicleta modelo Yamaha de cor preta, quando perdeu o controle do veículo em um determinado trecho da pista, sofrendo uma violenta queda no asfalto da rodovia.

Com o impacto, o motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça, fraturando o pescoço, tendo morte imediata. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de José de Freitas, foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já se encontrava em óbito.

Ainda de acordo com o policial militar, o caseiro de um sítio próximo ao local do acidente, afirmou para polícia que ouviu um forte barulho no asfalto e após averiguar o ocorrido, constatou que se tratava de um acidente com vítima fatal. Uma irmã de Paulo Henrique, que também esteve no local chegou a declarar para a polícia, que seu irmão esteve durante todo o dia e parte da noite em sua casa bebendo e conversando com amigos. Segundo ela, ainda tentou impedir que ele retornasse durante a madrugada para Teresina por conta dos riscos.

O local foi isolado por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, até a chegada da perícia que vai ajudar na elucidação do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML em Teresina e após a necropsia será liberado para família fazer o velório e sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES