Homem morre após sequestrar ex-mulher, filho e ex-sogros; entenda

A polícia diz que, antes de se matar, ele atirou contra a ex-mulher

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (08), um homem de 21 anos que não foi identificado morreu após sequestrar a ex-mulher, os ex-sogros e o filho do casal, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até a residência dos ex-sogros e realizou o sequestro.

De porte de uma arma, ele fez com que os dois dissessem onde estava sua ex-esposa e o filho do casal. Ao encontrar os dois, o homem colocou as vitimas no carro e realizou a fuga. No meio do caminho, ele atirou na sogra e liberou-a junto com o marido. Eles pediram ajuda, e ela foi socorrida pelos Bombeiros.

Nesse momento, a polícia iniciou uma perseguição contra o rapaz, que ainda estava com a ex-mulher e o filho. O helicóptero da Polícia Militar foi usado para ajudar na busca.

No bairro Taboão, em Almirante Tamandaré, cidade vizinha, o rapaz se perdeu e caiu em um matagal. Conforme a Polícia Militar, ele estava encurralado e decidiu se suicidar com um tiro na cabeça. A polícia diz que, antes de se matar, ele atirou contra a ex-mulher, atingido-a com um tiro no rosto e outro no ombro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES