Homem morre após ser baleado em Floriano

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Raimundo Gomes da Silva Filho, de 34 anos, foi baleado na noite da última quinta-feira (22),  nas proximidades do antigo Terminal Rodoviário de Floriano.


Segundo testemunhas, o tiro partiu de um homem desconhecido que trafegava numa motocicleta Honda Fan, de cor preta. A vítima foi alvejada na virilha, caiu numa calçada e perdeu muito sangue antes da chegada do Socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. Ainda não se sabe o motivo do crime, e o autor do disparo não foi identificado.

A Delegacia de Polícia investiga o caso. Raimundo Gomes da Silva filho era natural de Luiz Gonzaga-MA, mas residia no município de Trizidela do Vale, também no estado maranhense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES