Homem morre após ser baleado em Floriano

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes.

Um homem identificado como Raimundo Gomes da Silva Filho, de 34 anos, foi baleado na noite da última quinta-feira (22),  nas proximidades do antigo Terminal Rodoviário de Floriano.


Segundo testemunhas, o tiro partiu de um homem desconhecido que trafegava numa motocicleta Honda Fan, de cor preta. A vítima foi alvejada na virilha, caiu numa calçada e perdeu muito sangue antes da chegada do Socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. Ainda não se sabe o motivo do crime, e o autor do disparo não foi identificado.

A Delegacia de Polícia investiga o caso. Raimundo Gomes da Silva filho era natural de Luiz Gonzaga-MA, mas residia no município de Trizidela do Vale, também no estado maranhense.

Fonte: Floriano News