Homem morre após ser colhido por uma motocicleta no Piauí

O fato aconteceu na zona rural de Pedro II.

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-404, próximo a localidade Felipe, na cidade de Pedro II. O fato aconteceu por volta das 23h quando várias pessoas voltavam de eventos políticos na sede.

Um homem identificado como Antonio Francisco Teixeira, de 38 anos, mais conhecido por ‘neguim’, tentou atravessar a rodovia após descer de uma caminhonete quando foi colhido por uma motocicleta que seguia no sentido ao povoado.

Segundo informações da família, o rapaz ainda chegou a ser socorrido e transferido para Teresina mas morreu devido a gravidade dos ferimentos. Duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Josefina Gentirana Neta. No momento da  colisão eles não usavam capacete.

Ainda segundo parentes, foi preciso que um veículo ficasse atravessado na pista para que os outros carros não passassem por cima do corpo.”Nós pedíamos para que eles parassem ou diminuíssem a velocidade, mas ninguém parava. Foi o jeito pedir para o rapaz atravessar o carro dele para não passarem por cima do meu primo”, disse.

Vítima morreu em acidente (Crédito: Reprodução)
Vítima morreu em acidente (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Fm Imperial