SEÇÕES

Homem morre após ser esfaqueado por rival em Campo Maior

Francisco das Chagas deixa esposa grávida de 4 meses e filhos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã deste sábado (18), um homem identificado como Francisco das Chagas, vítima de golpes de faca, desferidas por seu rival que, também é morador do bairro Califórnia em Campo Maior, identificado como Marcelo da Bizuca.

Informações policiais dão conta que vítima e assassino se encontravam por volta das 21h  de sexta-feira (17), em um bar quando, tomados pelo álcool, iniciaram uma briga, onde Marcelo sacou uma faca e atacou Francisco das Chagas com três facadas que atingiram o peito, as costas e o braço da vítima.

A esposa da vítima relatou também que os dois teriam uma rixa há anos e que o acusado já teria tentando assassinar Francisco das Chagas várias vezes, sendo impedido nas duas outras situações.

Após o incidente e ainda com sinais de vida, Francisco das Chagas foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde foi constatada a gravidade dos ferimentos e este foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde foi tratado durante a madrugada, mas sem sinais de melhora.

Por volta das 07:00 da manhã deste sábado (18) a família da vítima, ciente da gravidade dos ferimentos, recebeu fatídica a notícia de sua morte. Francisco das Chagas deixa esposa grávida de 4 meses e filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos