Homem morre após ser sacado de veículo em acidente na PI-322

O acidente ocorreu na rodovia que liga Castelo a Buriti dos Montes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na rodovia PI-322, na noite deste domingo (10), na estrada que liga a cidade de Castelo do Piauí a Buriti dos dos Montes deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas.

A vítima fatal foi identificado como Francisco Martins Paz, conhecido como "Vaqueirinho", 41 anos que residia no município de Campo Maior. Os feridos foram Edmilson César Bezerra, 51 anos e Lucas Henrique Moraes, 22 anos, que foram levados para o Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí e depois foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente aconteceu quando o Caminhão Volvo Vm 260 6x2r, ano 2006, de cor azul, placa INC-0268 da cidade de Ipueiras, no Ceará, seguia da cidade Campo Maior para a cidade de Crateús, também no Ceará, levando três cavalos para uma competição.

Segundo informações, o veículo teria perdido o freio em uma ladeira próxima à localidade Tranqueiras, no município de Buriti dos Montes, Por não conseguir fazer uma curva, o caminhão desceu um aterro e tombou. sendo que um dos animais também morreu no acidente. O motorista do caminhão foi sacado para fora do veículo e teve morte imediata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES