Homem morre após sofrer infarto e cair de bicicleta em Campo Maior

A morte pegou de surpresa moradores que o conheciam.

Nesta quarta-feira (07/06), o fazendário Jessé Rodrigues de Sousa, de 55 anos, morreu após sofrer infarto fulminante e cair da bicicleta que andava na Rua Doutor Pedro Teixeira, município de Campo Maior. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram no local constataram a morte.

Jessé foi visto, momento antes de sua morte, praticando ciclismo na BR-343. Ele gostava de praticar ciclismo e fazer musculação em academias de Campo Maior, o que deixou muita gente supresa com a sua morte.

A Polícia Civil também foi chamada ao local, uma vez que era preciso averiguar as circunstancias que a morte ocorreu. O delegado Anchieta Nery, ao se deparar com o corpo, disse que as evidências levavam a confirmação do infarto fulminante.

O delegado afirmou ainda que as testemunhas também confirmam o infarto. “Não há evidencias no local de acidente de trânsito ou de qualquer outro tipo de violência, apenas um ferimento na cabeça, causado pela queda. Isso tudo confirmando pelas testemunhas, que conseguiram ver o momento do acontecido”, falou.

Image title

Image title

O corpo de Jessé foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e depois liberado para velório.   

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior
logomarca do portal meionorte..com