Homem morre após ter cabeça esmagada por caminhão no Piauí

A viga de madeira não aguentou o peso da caçamba e cedeu

Um homem identificado por José Vieira de Brito, 46 anos, mais conhecido como "Zé do Chico Alves", teve a cabeça esmagada pela caçamba de um caminhão e veio a óbito no fim da tarde de sexta-feira (22), em Piracuruca,

O caminhão de sua propriedade descarregava material de construção no local, quando a elevação da caçamba parou repentinamente, o proprietário que estava acompanhado de seu filho, tentaram destravar o equipamento, colocaram uma viga de madeira na tentativa de escorar a caçamba que estava elevada a uma certa altura, "Zé do Chico Alves" entrou em baixo da estrutura para colocar óleo nos rolamentos.

A viga de madeira não aguentou o peso da caçamba, cedeu e "Zé do Chico Alves" que estava em baixo da estrutura, teve a cabeça prensada com o enorme peso do equipamento, muito sangue se espalhou pelo local e o homem teve morte imediata.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, muitas pessoas se aglomeravam na área. Familiares ficaram bastante chocados com a cena. A equipe do Pronto Socorro removeu o corpo e encaminhou para o necrotério.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo