Homem morre e dois ficam feridos após colisão entre carro e moto em Corrente

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.


Um grave acicdente ocorrido na madrugada de sábado (28) deixou um morto e dois feridos na cidade de Corrente, a 818 km de Teresina. Um carro conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente, colidiu com uma moto pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa e que tinha como passageiro Wanderson Moura Alves Reis que não resistiu e morreu no local.

O veículo Gol placa JRI 8991, de Salvador/BA , conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente, colidiu violentamente com a moto Honda Biz, placa LUV 9166, Corrente, pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa. Segundo informações, o ex-diretor evadiu-se do local sem prestar socorro.

O comandante da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Cabo Júlio Cezar Almeida, afirmou que  dois foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Corrente.

“No hospital Gustavo estava lúcido e declarou que o condutor do veículo, após colidir o carro contra a moto, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, levando consigo a chave e os documentos do veículo, abandonando-o no local”, disse o militar que relatou ainda que a Polícia Civil chegou ao local do acidente juntamente com a Polícia Militar.

Gustavo Junior Marciel Lustosa teve ferimentos no braço e na perna e foi levado para o hospital do município de Barreiras, na Bahia. Wanderson Moura Alves Reis, de 20 anos, teve fraturas múltiplas em toda perna e foi encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas faleceu durante o percurso devido à gravidade dos ferimentos.

O Delegado Moisés Aragão Linhares afirmou que a Polícia Civil realizou buscas após o acidente na residência de Ataliba Messias Nogueira Paranaguá, mas sem sucesso. “O senhor Ataliba não foi localizado, mas as diligências continuam”, declarou.

Ainda segundo Linhares, há indícios de que o veículo estaria em velocidade muito acima do permitido por lei no momento do acidente, além das marcas de frenagem que demonstram que o veículo estava andando em zigue-zague.

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.


 

 

 

 

Fonte: Portalcorrente