Homem morre e outro fica ferido após colisão entre duas motos

Os dois estavam sem capacete.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem identificado como Glayton dos Santos Correia, de 37 anos, gravemente ferido e resultou na morte do Jovem Marcelo Henrique da Silva Costa, de 19 anos. O fato ocorreu por volta das 22h deste domingo (06/07), na Avenida João Justino de Brito, Centro do município de Cocal.

Com o impacto da colisão, Marcelo que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, 125cc, de cor azul, sofreu uma forte pancada na cabeça que o deixou com o rosto desfigurado. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Policiais Civis e Militares estiveram no local isolando a área e controlando o transito até a chegada de uma equipe da Perícia Criminal, que compareceu logo em seguida juntamente com o Instituto de Medicina Legal, para colher todas as informações que são necessárias para o inquérito policial e também para a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado os exames de necropsia e posteriormente liberado para o funeral.

Glayton conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125cc, de cor vermelha, ano/modelo 97-98. Ele apresentava uma fratura exposta na perna direita, uma fratura no antebraço esquerdo, escoriações por todo o corpo e um corte na região da face. Os dois estavam sem capacete.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros a Glayton ainda no local do acidente e em seguida o conduziu ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES