Homem morre e outro fica ferido após colisão frontal

Outra informação apurada é que a polícia encontrou uma arma de fogo no bolso de uma das vítimas

Uma colisão frontal, entre duas motos, tirou a vida de Francisco Chagas Soares, conhecido como "Chico Jacaré", 42 anos, de Piripiri. Ele estava na garupa de uma das motos (a que vinha do Caldeirão sentido Piripiri). O homem que pilotava a moto não foi identificado por se evadir do local, após a chegada da Polícia Militar.

O primeiro a chegar ao local, Francisco havia pedido carona próximo ao Caldeirão. Outra informação apurada é que a polícia encontrou uma arma de fogo em seu bolso. Segundo familiares, a arma não funcionava e ele tinha o hábito de portá-la desde a época que trabalhava como moto-táxi. Francisco era casado e tinha filho. Era um homem de muitos amigos.

Na outra moto, que seguia sentido Caldeirão, estava Júlio de Jesus Mourão, 17 anos, que sofreu uma pancada na cabeça e várias escoriações. Ele estava acordado e consciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e atendeu a ocorrência, realizando a imobilização de Júlio e o levando ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues para outros cuidados.

O acidente ocorreu por volta das 16h20min deste domingo (29).









Fonte: Piripiri Repórter