Homem morre e dois ficam feridas após confusão em ensaio junino

A confusão ocorreu na zona Rural do município de Corrente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas na noite de segunda-feira (30), após um confronto com a Polícia Militar, na comunidade Beco (Santa Marta), zona rural do município de Corrente na região sul do Piauí.

Segundo a PM, os policiais foram acionados às 19h15 por ocorrência de disparos de arma de fogo contra pessoas que realizavam um ensaio junino, onde duas haviam se ferido. Na chegada da polícia, um homem atirou contra a guarnição e na troca de tiros com a polícia foi morto.

Quando a PM chegou ao local, o suspeito já havia fugido e se escondido em uma residência, antes deixou uma espingarda para trás.

“Foi feito o cerco e dado a voz para que o mesmo saísse, minutos depois perceberam a porta se abrir, mas os policiais não davam para ver direito já que no interior da casa estava escuro e então mais uma vez foi dada a voz para que o mesmo saísse com as mãos na cabeça. Quando os policiais ouviram um clic e, em seguida, um disparo em direção a PM , onde o suspeito recuou e de repente avançou em direção aos PMs que efetuaram disparos. O suspeito caiu no chão com um revólver calibre 38 ao seu lado", Informou o Copom.

As vítimas foram identificadas como Fabio Félix Farias e Sionara Pereira Louzeiro que  foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Corrente. Já o suspeito identificado por Paulo Diones Alves Pereira da Mata, morreu no local da ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para a adoção dos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES