Homem morre eletrocutado ao checar fiação de bomba d'água no Piauí

Fatalidade aconteceu na cidade de Cocal, no domingo dia 10.

No domingo, dia 10 de abril, um agricultor identificado como Raimundo Pereira de Carvalho, de 34 anos, recebeu uma descarga elétrica ao fazer manutenção de uma bomba d' água no povoado Sitio dos Pereira, zona rural da cidade de Cocal, onde residia. O corpo foi encontrado por familiares e após passar pelo IML foi liberado para sepultamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem saiu de casa por volta das 08:00 horas da manhã para realizar reparo em um motor que iria usar para puxar água para sua plantação. Ao checar a fiação, sofreu uma descarga elétrica e morreu eletrocutado ainda no local.     Preocupados com a demora, familiares foram até o local e encontraram o corpo caído ao lado dos fios de alta tensão.

O corpo, que  estava às margens do Rio Pirangi, na altura da segunda cachoeira da localidade Pirapora, foi encaminhado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Após isso, foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal), e transferido para o posto avançado da instituição em Parnaíba.

Na quinta-feira, dia 07 de abril, um homem de nome Ivanilson Lopes morreu após sofrer uma descarga elétrica em São Paulo. De acordo com informações repassadas por familiares, a vítima residia na localidade olho d'água do João Domingos zona rural de Piripiri, sua cidade natal.

Raimundo Pereira de Carvalho
Raimundo Pereira de Carvalho




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do BlogdoCoveiro