Homem morre em acidente de moto na PI 224 em Elesbão Veloso

Francisco Sergio Borges Leal, de 31 anos, trabalhava na localidade Santa Maria, distante de 16 KM de Elesbão Veloso, no corte da palha de carnaúba

Francisco Sergio Borges Leal, de 31 anos, natural da cidade de Santa Cruz do Piaui, foi encontrado morto às margens da PI-224, estrada que liga o município de Elesbão Veloso a cidade de Francinópolis. O acidente ocorreu na localidade Cirino.

O SAMU foi acionado, mas a vítima veio a óbito no local. Segundo relatos de populares, Francisco Sérgio, estaria visivelmente embriagado.

Segundo informações colhidas pela reportagem, ele vinha no sentido Baixa dos Currais – Elesbão Veloso, quando perdeu o controle de sua motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, ano 2011, cor vermelha e placa NYR-6899 da cidade Iaçu-BA e no momento da queda Francisco teria batido fortemente a cabeça em uma pedra. O impacto foi tão forte que os dois tênis também sacaram dos pés do motoqueiro.

A polícia chegou ao local juntamente com a equipe do SAMU, colheu depoimentos e em seguida encaminhou a motocicleta para o patio da DP.

Francisco Sérgio trabalhava na localidade Santa Maria, distante de 16 KM da sede do município, no corte da palha de carnaúba. O corpo segue no Hospital Norberto Moura a espera da família.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Elesbão News