Homem morre em colisão durante carreata e corpo é arrastado

O acidente aconteceu na zona rural de Simplício Mendes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Filho de Sousa morreu após se envolver em um grave acidente no povoado Morro dos Cavalos próximo do municípios de Simplício Mendes. O acidente ocorreu durante uma carreata na quinta-feira, dia 29, na localidade que fica a 12 km da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de Simplício Mendes, Thiago Damasceno, Filho seguia em uma moto quando foi atingido por um carro modelo Vectra. “Estava ocorrendo uma carreata em direção a Simplício Mendes. Em determinada localidade, a 12 km, um rapaz em uma moto recebeu uma forte colisão de um carro modelo Vectra que vinha logo atrás e devido à forte colisão morreu ainda no local", afirmou.

O motorista do Vectra, identificado como Mauro Ferreira Cavalcante, empreendeu fuga logo após o acidente, mas acabou sendo capturado e foi autuado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). "Foi feito o flagrante de homicídio culposo de direção de veiculo automotor. Ele [Mauro Ferreira] não estava embriagado. As informações preliminares dão conta de que Filho possa ter feito uma uma manobra, o que indica parcela de culpa por parte dele", explicou. 

O carro pode ter passado [literalmente] por cima do corpo. “Muito provavelmente o carro tenha passado por cima do corpo, mas não temos essa informação confirmada”, disse. 

Segundo o delegado, populares contaram que Filho voltou para pegar o boné que caiu e acabou sendo atingido pelo carro. "O boné da vítima caiu, ai ele foi voltar para pegar o boné, fez uma manobra e acabou sendo atingido pelo carro que não conseguiu frear", contou.

O corpo foi arrastado por alguns metros. A pericia deve apontar as erais causas do acidente. “Após a colisão, o corpo foi arrastado por alguns metros. A pericia vai apontar vestígios de sangue debaixo do carro, indicando se o carro passou por cima da vítima”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES