Homem sofre infarto e morre quando pedia esmolas em rua do bairro Cidade Nova

Homem sofre infarto e morre quando pedia esmolas em rua do bairro Cidade Nova

No IML, exames poderão determinar a causa da morte, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.

Um homem de aproximadamente 50 anos, conhecido apenas por Mequiades, que residia à Rua 15, na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina, morreu no começo da tarde deste sábado (15), quando pedia esmolas na rua Costa Rica, em frente ao número 1835.

A dona da casa conversou com os policiais militares do Ronda Cidadão, que aguardavam a chegada do carro-tumba do Instituto Médico Legal para fazer a remoção do cadáver. No IML, exames poderão determinar a causa da morte, mas há suspeita de que tenha sido um infarto fulminante.

Segundo os PMs, a dona da casa entregou açúcar, café e outros alimentos para o senhor, que pediu algum dinheiro para levar para casa. Quando a senhora retornou com R$ 10,00 encontrou o homem caído na calçada. Imediatamente ela ligou para o Samu e uma viatura foi até o local, onde constatou a morte do desconhecido.

Uma mulher que passava pela rua Costa Rica reconheceu a vítima como morador da Vila da Paz. Um outro morador da vila, autônomo, mas que não quis se identificar, também reconheceu o senhor como Mequiades.

O Ronda Cidadão acionou uma outra viatura para que fosse à Vila da Paz para trazer algum familiar para fazer o reconhecimento oficial do morto para providenciar a liberação para o velório e sepultamento.

Fonte: Piaui Hoje