Homem não aceita fim, mata ex-mulher e tira a própria vida no PI

Marcelo não aceitava fim do relacionamento e acabou matando Eliane

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste domingo (06), na zona rural de Esperantina, envolvendo um casal. O crime brutal, aconteceu no povoado Vila Palmeira, situado a cerca de 12 quilômetros do município de Esperantina.

Um homem identificado como Marcelo Amorim Silva, de 33 anos,  matou sua ex-companheira Eliane de Sousa Paiva, de 30 anos, com um tiro no peito e depois se matou com um tiro na cabeça. De acordo com as primeiras informações, Marcelo não aceitava o fim do relacionamento e acabou assassinando a sua esposa e em seguida se matou com a sua própria arma, uma pistola ponto 40.

O episodio aconteceu por volta das 15 horas horas, na residência de uma irmã da vitima. Marcelo já havia sido preso na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações, um carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML, foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Segundo informações preliminares, a vítima era casada tinha se separado há 5 meses e iniciado um relacionamento com Marcelo, que teria chegado ao fim dias atrás. Eliane ainda chegou a fazer uma postagem na manhã de hoje chamando Marcelo de ‘lixo’ e segundo populares essa teria sido a motivação para o crime.

Eliane Paiva deixa dois filhos menores de idade.

As informações são do repórter Paulo Melo, direto de Esperantina.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES