Homem perde controle da moto e morre ao cair em buraco

Fernando teria passado por um buraco onde perdeu o controle da moto

Um acidente de trânsito matou Francisco Fernando Correia Mendes, 33 anos, conhecido “Fernandinho”, por volta das 04h30 deste domingo (03), em Parnaíba. Ele conduzia uma moto Honda/CG 125 Fan ES, de placa NIK 8364 Parnaíba (PI).

Segundo o tenente da Polícia Militar Edivaldo Páscoa, uma pessoa viu o homem caído e comunicou o ocorrido, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que o homem tinha morrido. Fernando teria passado por um buraco onde perdeu o controle da motocicleta e morreu, provavelmente ao ter quebrado o pescoço. Isso aconteceu já perto de seu endereço que fica na mesma via do acidente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico de Parnaíba, realizou a perícia e o corpo foi removido para o Posto Avançado do IML. Segundo a perícia, é possível que a causa da morte tenha sido o pescoço quebrado, mas o laudo médico é quem deverá constatar. Há algumas escoriações no corpo e que a causa do acidente foi provocada pelo descontrole da moto que, ao que tudo indica, tenha passado por um buraco.

O pai da vítima, o senhor Nelson Beviláqua Mendes, disse que seu filho saiu de casa por volta das 18h de sábado (02/07) para ir à casa de amigos e que já sofreu acidente neste mesmo local por conta do buraco; mas desta vez foi mais grave.

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte