Homem perde o controle ao passar por buraco, cai e morre na PI-379

O acidente ocorreu na zona rural do município de Picos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco Fábio Gonçalves de Lima, de 31 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na PI-379, no povoado Torrões, zona rural do município de Picos, a cerca de 310 km de Teresina. O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 27 de abril.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o homem trafegava em sua motocicleta, placa e modelo não identificados, e ao passar por um buraco, perdeu o controle do veículo, caiu e devido à gravidades dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. “Porque logo você meu irmão, não tô acreditando, queria dormir e quando acordar ter o alívio de ter sido apenas um pesadelo. Que Deus te coloque em bom lugar, e conforte o coração de todos nós, familiares e amigos!!!”, postou uma amiga da vítima no Facebook.

“Hoje perdemos um grande homem alegre ao seu lado ninguém ficava triste, mas infelizmente a vida é assim vai com Deus que ele conforte o coração da sua família você será eternamente lembrado...”, lamentou outra amiga de Francisco Lima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES