Homem Picanha não revela para Gentili nome de suposto namorado do Corinthians

Homem Picanha não revela para Gentili nome de suposto namorado do Corinthians

Danilo Gentili tentou de tudo para conseguir a revelação em seu programa ""Agora é Tarde""

Após fazer sucesso com sua aparição no CQC, o Homem Picanha foi convidado de mais uma programa de humor da TV Bandeirantes. A revelação bombástica sobre um namoro com um jogador titular do Corinthians deu mais fôlego ao dançarino em sua luta para continuar nas manchetes. Alvo de Danilo Gentili, no ?Agora é Tarde?, o candidato à fama até deu dicas. No entanto, o Homem Picanha preferiu não entregar o nome de seu companheiro.

Gentili tentou de tudo para conseguir a revelação. O apresentador levou fotos com rostos dos jogadores do Corinthians. Já aposentado, Ronaldo não escapou da brincadeira e estava na lista. Adriano, que não é titular do time e ainda espera para fazer a sua estreia após se recuperar de grave lesão, também estava entre as opções do Homem Picanha. Até o técnico Tite foi lembrado.

Entretanto, o dançarino mostrou pouca disposição para descrever os principais atributos de seu namorado corintiano. No fim, Gentili descartou todas as opções. Para alívio do Homem Picanha. Por enquanto, os jogadores corintianos também podem ficar mais traquilos?

O Homem Picanha ganhou notoriedade depois de invadir o campo da partida entre São Paulo e Santos, em 2010. Se você ainda não se lembra quem ele é, veja o álbum abaixo, do dia em que este cidadão saltou do anonimato para a ?fama?


Homem Picanha não revela para Danilo Gentili nome de suposto namorado do Corinthians

Fonte: UOL