Homem presenteia mendigo com 270 reais e ele gasta dinheiro comprando comida para outros moradores de rua

Josh também criou uma página de angariação de fundos para Thomas, na esperança de arrecadar 27 mil reais para ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem da Califórnia, EUA, que resolveu mostrar como é a vida de um mendigo ao receber uma doação, acabou surpreso com a atitude do morador de rua.

Josh Paler Lin se tornou conhecido no YouTube por seus vídeos virais. Ele enviou a filmagem surpreendente na segunda-feira (22) para o site de compartilhamento de vídeos.

As imagens se iniciam com ele entregando uma quantia de 270 reais a um mendigo, em uma rua de Los Angeles. Então, secretamente, ele seguiu o homem com uma câmera para registrar o que o morador de rua iria fazer. O homem, conhecido apenas como Thomas, entra em um estabelecimento para comprar comida. Logo depois, ele é visto indo para um parque, onde vários moradores de rua se reúnem.

“Eu não estava esperando obter este tipo de filmagem. Para ser honesto, eu pensei que este vídeo seria mais um expondo as pessoas sem-teto,” disse Paler Lin, no YouTube. Thomas, que acabou se tornando amigo de Josh, contou que ele havia deixado o emprego que tinha para cuidar de seus pais, mas depois de alguns anos eles morreram e ele não teve condições de se manter no apartamento da família.

Josh ficou tão feliz e surpreso com a atitude do morado de rua, que resolveu convidá-lo para passar a noite em um hotel e jantar. Ele também lhe deu uma quantia extra em dinheiro.

“Quanto mais eu falo com ele, mais eu sinto como ele é genuíno. Eu dei-lhe o meu número e disse-lhe para me ligar quando precisar de ajuda,” disse Josh.

Josh também criou uma página de angariação de fundos para Thomas, na esperança de arrecadar 27 mil reais para ele.

Até o momento, aproximadamente 95 mil reais já foram arrecadados, apesar de algumas pessoas desconfiarem que tudo seja armado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES