Homem que adulterou iogurte com sêmen deve se declarar culpado

E sabe como descobriram? Uma mulher experimentou o iogurte e sentiu um gosto horrível, segundo ela.

Essa notícia é para promover reflexão sobre algo totalmente banal e que todo mundo gosta: degustação de produtos nos supermercados. Tem gente que sabe a hora exata em que as marcas abrem seus estandes e corre para o super para fazer aquela boquinha. Se o lugar for grande, a refeição é completa: entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café.

Só que um tal de Anthony Garcia, de 32 anos, que mora no Novo México, EUA, trapaceou. Contratado para oferecer iogurte aos clientes do Sunflower Market, ele adulterava o produto. Até aí, o que isso tem a ver com o Sexpedia? É que ele colocava suco no iogurte. Seu próprio suco. Olha que beleza! Tomar um iogurtezinho ingênuo batizado com o sêmen de um cara completamente desconhecido? Imperquível! A notícia está no Huffington Post, pode acreditar.

E eu li no Gawker umas coisas bem engraçadas sobre o fato. Será que o cara tinha fetiche em colocar esperma no iogurte alheio? E como seria o nome desse fetiche, yogu-sperm? E como ele adicionava um ingrediente a outro? Será que os fluídos colocados no produto eram frescos? Hahahahaha, saídos da fonte naquele instante? Será que ele estava tão entediado no trampo que bolou essa sensacional ideia para se distrair?

E sabe como descobriram? Uma mulher experimentou o iogurte e sentiu um gosto horrível, segundo ela. E relacionou na hora o sabor ao sêmen. Ê, expertchinha! O moço vai se apresentar à Justiça na semana que vem para retirar a alegação de não-culpado para se declarar culpado em relação à adulteração dos iogurtes e também por mentir para as autoridades. Veja a cara do sujeito aí embaixo?



Fonte: Época