Homem que desapareceu em Geminiano é encontrado em Jaicós.

Na manhã de hoje (8) o caso foi informado à Secretaria de Assistência Social do município de Jaicós, que foi até a comunidade rural e levou o homem até a sede do órgão.

José Divaldo da Costa, de 45 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (5), foi encontrado na tarde desta terça-feira, 7, caminhando pela rodovia 407, no perímetro do município de Jaicós.


Em seguia sozinho no sentido à cidade de Patos do Piauí quando foi abordado por José Júnior, que o reconheceu e o convidou para ir até sua residência, situada na localidade Umbuzeiro Cavado, onde forneceu alimentação e um local para dormir.

Na manhã de hoje (8) o caso foi informado à Secretaria de Assistência Social do município de Jaicós, que foi até a comunidade rural e levou o homem até a sede do órgão. O secretário Francisco das Chagas Carvalho (Kim), informou que já entrou em contato com a família de José Divaldo.


Em conversa com a reportagem do portal Cidades na Net, José Divaldo relatou que saiu de casa para ir votar na cidade de Geminiano, mas perdeu o ônibus que realizava o transporte dos eleitores de volta até o Assentamento Serra Branca II, localizado próximo ao Km-87, BR-316, onde reside.

Ele, então, dormiu na cidade de Geminiano e no dia seguinte embarcou em uma van de transporte alternativo. O objetivo seria retornar para a comunidade onde mora, mas o carro seguia para a cidade de Jaicós. Perdido, com dificuldades para falar – gago, José disse que saiu caminhando pelo asfalto. Ele relata que não se alimentou e apenas bebeu água em torneiras e bares.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Riachão Net