Homem quebra imagem de santa durante novena na Vila Operária

O homem pulou a grade de proteção e jogou uma pedra contra a imagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira (10), um homem invadiu a Igreja de São José,  na Vila Operária, zona Norte de Teresina durante a primeira novena realizada na Paróquia e  quebrou a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De acordo com informações de um ouvinte da Rádio Jornal Meio Norte* (90.3 FM), o homem ainda não identificado, pulou a grade de proteção e jogou uma pedra contra a imagem, chegando a quebrar o vidro de proteção e danificar a imagem da santa.

“Ele estava completamente transtornado, ainda chegou a danificar a imagem e foi detido por alguns policiais militares que estavam presentes na primeira novena. Isso é lamentável que aconteça, nós respeitamos todas as religiões e isso não direito a ele nem ninguém de invadir o santuário e quebrar a imagem”, relatou o ouvinte.

Ainda de acordo com relato das testemunhas, o homem por pouco não foi linchado pelos fies. O homem foi contido e levado até a sacristia e deverá ser conduzido até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Ainda não se tem informações sobre qual seria a motivação teria motivado a ação do homem.

*O whatsapp da Rádio Jornal é (86) - 8117-9003.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES