Homem recebe nota de R$ 50 reais rasgada ao efetuar saque no BB de Altos

Daí o constrangimento foi grande e logo resolvi retornar para minha casa”, lamentou Rafael.

Ao efetuar um saque em um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil no centro de Altos, o cliente Rafael Carvalho teve uma desagradável surpresa. Em meio às cédulas, ele encontrou uma nota rasgada de R$ 50. O saque foi realizado na noite da última quinta-feira (02). Por conta do horário e do feriado de semana santa, o rapaz não teve como fazer uma reclamação imediatamente a algum funcionário do banco.

Apesar do ocorrido, Rafael tentou utilizar o dinheiro no dia seguinte, e, como já imaginava, nenhum estabelecimento aceitou a nota. “Não deu nem pra pagar a conta. Quando cheguei ao centro, de cara já perguntaram se a nota era falsa. Daí o constrangimento foi grande e logo resolvi retornar para minha casa”, lamentou Rafael.

O cliente ainda informou que recebeu outra nota em péssimas condições. “Também recebi outra cédula de mesmo valor. O detalhe é que ela apresenta uma fita adesiva, como se o papel já tivesse sido rasgado”, observou.

Rafael disse que vai ao banco nesta segunda-feira (06) para formalizar uma reclamação e tentar recuperar o dinheiro. “Não posso simplesmente me conformar, afinal, estou no prejuízo. Como se não bastasse o atendimento questionável desta agência, ainda tenho que passar por tudo isso”, reclamou.

Fonte: Portal Altos