Homem se passa por aluno e faz arrastão em escola de Teresina

Pelo menos seis pessoas foram vítimas do suspeito

Um homem se passou por aluno e realizou um arrastão na Escola Estadual Professor Paulo Machado de Resende, localizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina na noite de terça-feira (15), por volta das 19h30. Pelo menos seis pessoas foram vítimas do suspeito. 

O suspeito conseguiu se passar por estudante porque à noite acontece o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), em que não há uso de uniforme escolar.

Segundo informações, o indivíduo entrou na sala de aula, ficou sentado por um momento fingindo ser novo na escola e quando iniciou a aula ele se levantou, puxou a arma e anunciou o assalto. O assaltante levou cerca de seis aparelhos celulares e relógio, colar e aliança do professor.

A polícia foi acionada mas não chegou a tempo de deter o criminoso.De acordo com a polícia, há suspeitas que o criminoso tenha entrado na escola pela parte de trás, onde existe um matagal e um muro que ainda está sendo construído.

O muro dá acesso a quadra de esportes da escola e a sala mais próxima é a de numero seis, que foi onde o homem anunciou o assalto.

 (Crédito: Francisco Leal)
(Crédito: Francisco Leal)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com