Homem se veste como a irmã durante 20 anos para ajudar mãe

O homem tenta ajudar a mãe a superar a morte da filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um chinês ganhou as redes sociais ao se vestir como a irmã dele durante os últimos 20 anos. A razão para a atitude é ajudar a mãe deles a lidar com a perda da filha. O caso acontece em Guilin, em Guangxi, na China. O homem, que não teve o nome revelado, aparece em um vídeo feito pela rede chinesa 'Pear Video' com as roupas da irmã, cuidando da mãe idosa.

Em entrevista à 'Pear's Video', ele afirma que começou a se vestir como a irmã depois que a mãe deles apresentou sinais de uma doença mental após a morte da filha. Com o gesto do filho, a mulher acreditou que a jovem havia voltado.

"Ela estava tão feliz que eu tive que continuar fazendo isso. Basicamente tenho vivido como mulher desde então. Não tenho roupa masculina", disse.

No vídeo, a mãe se refere ao filho dizendo que ele é sua filha. "Ela é minha filha. Quando minha outra filha morreu, ela se tornou minha filha", diz.

Questionado se fica preocupado com o que outras pessoas vão dizer sobre a ação, ele nega. "Estou fazendo isso pela minha mãe e por mais ninguém. Por que eu teria medo de pessoas rindo de mim?", diz.

Nas redes sociais, internautas ficaram emocionados com a história. "É um comportamento verdadeiramente de filho", disse um. "Para fazer sua mãe feliz, ele se vestiu como uma mulher por 20 anos. Não importa como você vê isso, você deve louvar este homem por sua lealdade e amor!", um usuário comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES