Homem sem braços é multado por dirigir automóvel com os pés

Homem sem braços é multado por dirigir automóvel com os pés

O rapaz não possui carteira de habilitação.

Um homem sem braços foi parado pela polícia enquanto dirigia com os pés em Hubei, na China. O rapaz não possui carteira de habilitação. Antes de ser pego ele havia percorrido uma grande distância em seu veículo sem ser perturbado.

O motorista, de sobrenome Guo, tem 45 anos de idade. Ele foi encontrado conduzindo com os pés e chegou a escapar da inspeção policial por ficar na cabine de pedágio mais distante. A polícia logo depois encontrou o homem usando seu pé esquerdo para controlar o volante.



Foi relatado que ele perdeu seus braços quando tinha sete anos, ao tocar um cabo de alta tensão acidentalmente enquanto cortava grama para alimentar cavalos. Desde então aprendeu a usar os pés para viver, inclusive lavar o rosto, escovar os dentes, escrever e dirigir. Ele ganhava a vida vendendo frutas com sua esposa. O homem também cuida dos seus pais idosos e seu filho que estuda na universidade.

Homem sem braços foi multado por dirigir com os pés e alegou nunca ter sofrido nenhum acidente, apesar da posição complicada para guiar veículo.

Embora não pudesse obter uma carteira de motorista sob as leis da China, quando questionado pela polícia, ele admitiu ser o proprietário do carro e alegou que nunca tinha sofrido um acidente.

Fonte: Shangaiist