Homem sobrevive após ser atingido no pescoço por flecha

Homem sobrevive após ser atingido no pescoço por flecha

De acordo com a mídia local, a flecha provavelmente foi atirada por um membro do clube de arqueiros,

Um russo de 38 anos foi atingido por uma flecha durante um passeio no parque em Moscou, com as duas filhas. A flecha de 50 centímetros atravessou o pescoço de Konstantine Myakush. Se tivesse perfurado dois centímetros para a esquerda, ou dois para a direita, o russo provavelmente teria morrido, porque afetaria a veia principal.

Konstantine esteve consciente durante todo o socorro, e ainda conseguiu ligar para a mulher, após ser ferido. Ela chamou imediatamente a ambulância, que levou o russo ao hospital. Lá, ele foi submetido a diversos exames, para saber o perigo de retirar a flecha do pescoço.

Depois de terem certeza de que a flecha não prejudicaria órgãos e veias principais, cirurgiões operaram o russo com sucesso. Segundo uma porta-voz do hospital, Konstantine teve muita sorte em ter sobrevivido.

- É um milagre - enfatizou ela.

De acordo com a mídia local, a flecha provavelmente foi atirada por um membro do clube de arqueiros, que errou o alvo. O instrutor foi suspenso para investigações, e o grupo concordou em acabar com os treinos ao ar livre.

Konstantine está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e deve receber alta em algumas semanas.

Fonte: Extra