Homem sofre descarga elétrica e fica pendurado por cinto em poste

A vítima vai ser transferida para Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta quarta-feira (30), um homem identificado como Pedro Ferreira sofreu uma descarga elétrica quando fazia reparos na fiação de um poste localizado na Rua São Sebastião, no bairro Canto da Várzea, em Picos. Pedro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

Segundo informações de populares, a vítima trabalha em uma empresa de transformadores e após sofrer o choque elétrico desmaiou e ficou pendurado pelo cinto de segurança, numa posição quase que de ponta-cabeça.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picos, mas devido à falta de ambulância a equipe não conseguiu atender a ocorrência. No entanto, funcionários da Eletrobrás retiraram Pedro Ferreira do poste que foi levado com vida ao Hospital Regional Justino Luz.

O cabo Araújo do Corpo de Bombeiros informou que quando chegaram ao local para atender ao chamado, a vítima já havia sido retirada do poste. A suspeita é que a descarga tenha partido inicialmente da rede de baixa tensão e que o mesmo tenha permanecido por cinco minutos recebendo a descarga.

“No momento que chegamos ele já havia sido retirado pelos funcionários da Eletrobrás. Ele estava consciente ao chegar ao Hospital, mas o médico de plantão informou que seria necessário transferi-lo para Teresina”, disse o cabo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES