Homem sofre fratura exposta na perna após sofrer acidente motociclístico

Neste domingo (05), um acidente resultou em lesões graves em um motociclista na cidade de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (05), um acidente resultou em lesões graves em um motociclista na cidade de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.


Segundo o Soldado Alberto Neto, da 6ª Companhia Independente da PM, por volta das 05h00 a Polícia recebeu a informação sobre o acidente, ocorrido na BR-230, na altura do Km 09, sentido Barão de Grajaú a São João dos Patos.

De imediato a guarnição acionou a ambulância do Hospital Barjonas Lobão, que acompanhou a Polícia até o local do acidente.

“Chegando lá tinha um cidadão que tinha caído de moto, o senhor Rodrigo da Silva, residente no bairro Varginha. Ele vinha de uma festa, aparentemente dormiu sobre a moto, e caiu no meio da BR, o que veio a fraturar a perna direita e lesionar a face”, explicou o Soldado Alberto Neto.

No local do acidente a PM auxiliou a equipe do hospital, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o mesmo para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A motocicleta de Rodrigo da Silva, uma Fan de cor cinza, placa NNH-8681, foi encaminhada para a sede da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, situada na Rodovia BR-343, em Floriano.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES