Homem surta, tira roupa e atira pedras em avenida movimentada

Homem surta, tira roupa e atira pedras em avenida movimentada

Flagrante ocorreu na avenida Cassiano Ricardo, na zona oeste da cidade.

Um homem de 26 anos foi detido na manhã desta terça-feira (14) após andar nu e atirar pedras contra os carros que passavam pela Avenida Cassiano Ricardo, uma das principais vias da zona oeste de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

M.A.S., natural da Paraíba (PB), foi detido por volta das 9h30 após os policiais que faziam ronda na região terem sido avisados do caso por moradores. Antes da chegada da polícia, o homem invadiu a pista, ficou entre os carros e atirou pedras nos veículos. Ninguém ficou ferido.

"Estávamos vindo da Urbanova, não deu tempo de desviar e nada. A gente estava conversando e do nada ele jogou as pedras. O vidro estava aberto, quase pegou em mim?, afirmou a empresária Cássia Alves Souza, de 28 anos, que teve o carro atingido.


Homem surta, tira a roupa e atira pedras em carros

O homem resistiu à abordagem e os policiais tiveram que usar um cinto para detê-lo na calçada onde ficaram aguardando por mais de duas horas a chegada de uma ambulância de resgate. A polícia informou que o procedimento era necessário porque à princípio ele apresentava problemas mentais.

Até as 11h30, quem passava pela avenida ficava impressionado com a situação. A Secretaria de Saúde informou que foi o resgate foi acionado "exatamente às 9h45. A primeira viatura disponível foi para o local da ocorrência, por volta das 10h30". De acordo com a pasta, o paciente foi encaminhado à UPA de Saúde Mental e está recebendo atendimento.

Fonte: G1