Homem tenta matar idoso após ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas

Durante o desentendimento, Marcelo atirou um banco contra ele. Esta é a segunda vez que Marcelo Arroz o desrespeita com palavras de baixo calão e ameaças de morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homem que pagou benfeitorias recebidas, com ingratidão e ameaças de morte, acaba sendo preso e levado para a delegacia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Marcos, prendeu Marcelo da Silva Oliveira, 35 anos, conhecido “Marcelo Arroz” por volta das 13h deste domingo (28/09) na Rua Afonso Pena, Bairro Campos, em Parnaíba, acusado de distúrbios e danos morais contra o senhor Raimundo Nonato de Araújo, em sua residência.


Araújo disse que quando Marcelo ingere bebida alcoólica e fuma droga fica agressivo e agora passou agredi-lo. Informou também que o acusado, que é seu vizinho, toma café em sua casa, já lhe deu uma bicicleta para ajudar; mas tem como resposta a ingratidão. Disse que durante o desentendimento, Marcelo atirou um banco contra ele. Esta é a segunda vez que Marcelo Arroz o desrespeita com palavras de baixo calão e ameaças de morte.

Com receio de ter o marido ferido, a esposa de Raimundo tentou intervir; mas também foi ameaçada e resolveu chamar a polícia. Marcelo Oliveira foi levado para a Central de Flagrantes. Antes de ficar recluso numa cela da delegacia, o senhor Raimundo Nonato pediu para que o acusado passasse a noite preso para garantir sua segurança e de sua esposa até que os ânimos se acalmassem.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES