Homem tranca filha em canil, posta foto no Facebook e é preso

Homem tranca filha em canil, posta foto no Facebook e é preso

O americano James Tapke, de 41 anos, foi detido na última quinta-feira (19/01), por maus tratos à filha

O americano James Tapke, de 41 anos, foi detido na última quinta-feira (19/01), por maus tratos à filha. Segundo a polícia de Springfield Township, Tapke prendeu a criança, de 12 anos, em um canil, amarrando-a com fita adesiva nas mãos e nos pés. O irmão da vítima tirou fotos da cena e publicou as imagens no Facebook, o que acabou complicando o pai. Uma colega de escola viu as fotos, chamou a atenção da família e a polícia foi acionada para resolver o caso.

Segundo as autoridades policiais de Springfield Township, Tapke teria colocado a menina em uma jaula para cachorros após ela se comportar mal. O irmão dela, de 13 anos ? o mesmo que tirou as fotos ?, chegou a soltá-la, mas a menina acabou sendo punida novamente por ter jogado um balde de água na cabeça do pai. Dessa vez, a punição foi ainda mais rigorosa. Tapke colocou a menina no canil com os pés e mãos amarrados com fitas isolantes e ameaçou eletrificar a jaula. Mas, por sorte, a avó da criança chegou ao local e libertou a garota.

Tapke foi ouvido por um juiz na última quinta-feira (19) e seu advogado, Christopher Jackson, alegou que tudo não passou de ?uma brincadeira que acabou saindo de controle?. Porém, o tribunal não achou graça alguma do caso e ordenou que o homem fosse detido.

Para sair da cadeia, a fiança estabelecida foi de £ 50 mil. Além disso, Tapke perdeu o direito à guarda das crianças, que estão sob a tutela dos avós.

Fonte: techtudo.com.br